sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Amor ...


A vida de casada é tão boa !!!

Porque o amor de longa data faz coisas deliciosas ... como:


  1. Nós sabemos a opinião um do outro só pelo olhar;
  2. Ele sabe que no meu café só vão 2 colheres de acuçar mascavo e que vai mais leite que café;
  3. Quando eu ficou dodói ele cuida de mim;
  4. Eu não preciso explicar porque eu bebo Coca-Cola zero e como chocolate;
  5. Ele compreende por que os meus pais ainda têm opoder me chatear;
  6. Ele me acompanha num final de semana de pijamas;
  7. A pessoa mais importante continua sendo ele, desmarco qualquer coisa pra atende-lo!
  8. O que ele faz continua sendo o maximo ! tenho orgulho dele;
  9. Ele já conhece a TPM e baixa a guarda;
  10. Ele já me conquistou por inteira !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o meu blog e por deixar seu recadinho.
Beijokas da Taci