sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Correria e burocracia!

Hoje o dia foi o bicho!
Ainda bem que não teve aula de patchwork, porque precisei correr atrás do inventário do meu pai.
Fórum, Juiz, Cartório, Oficial de Justiça, e enfrentar a família dele.
Nossa! como isso tudo me desgasta.
Além da correria dos horários, do cansaço fisico, tem toda a parte emocional.
Quando tudo acabou, corri pra casa, tomei um super banho e me ataquei no suco de maracujá.
E pernas para o ar, meu corpo latejava!
As pernas estavam moídas!
Ainda bem que o final de semana está chegando.
E acabei por desabafar no facebook...
Recebi muitas palavras de carinho de minhas amigas.
Muito obrigada meninas!

EU ACREDITO NA JUSTIÇA DIVINA e na Justiça dos homens tbem!

Beijokas a todos e um LINDO findi semana,
Taci


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o meu blog e por deixar seu recadinho.
Beijokas da Taci