terça-feira, 25 de outubro de 2011

Travesseiro com A Proposta

Boa tarde a todas!!
Olha a minha arte de hoje:
uma capa para travesseiros de hexágonos para o maridão.




Eu te proponho
Nós nos amarmos
Nos entregarmos
Neste momento
Tudo lá fora

Deixar ficar...

Eu te proponho
Te dar meu corpo
Depois do amor
O meu conforto
E além de tudo
Depois de tudo

Eu te proponho
Te dar a minha paz ...

Na madrugada
Você cansada
Te dar meu braço
No meu abraço

Eu te proponho
Fazer você dormir...

Não dizer nada
Seguirmos juntos
A mesma estrada
Que continua

Depois do amor
No Amanhecer!


No amanhecer
Eu Te Proponho!


Música do Rei Roberto Carlos, que eu escrevi (parte dela) atrás do travesseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o meu blog e por deixar seu recadinho.
Beijokas da Taci