domingo, 1 de julho de 2012

Sachês para Bebê

Um trabalho novo, para um bebe que tá chegando!
Sachê perfumado com tercinho para o filhinho de uma amiga de infância.


Fazer um trabalho para um bebê é muito mais gostoso,
eu me dei mais, tentei entregar mais amor e mais carinho que o normal,
para este menino já se sentir bem recebido neste mundo doidão!


Agradeço a minha amiga Lys, que novamente adquiriu meus produtos.
Obrigada pela preferencia e pelos elogios.


Amanhã estarão embarcando...
Vão com Deus e façam a alegria de quem os receber.

Beijokas da Taci

2 comentários:

Anônimo disse...

Taci,
Gostei muito do seu trabalho!!!
Parabéns!
Gostaria de um orçamento para esses saches perfumados. Como nao localizei seu email, deixo o meu camila_hermana@yahoo.com.br e peço que entre em contato para conversarmos.

Obrigada!

Camila

by Taci disse...

Camila obrigada pela sua visita.
Encaminhei o email.
Beijokas da Taci

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o meu blog e por deixar seu recadinho.
Beijokas da Taci