domingo, 9 de agosto de 2015

Feira da Freguesia - São José

É HOJE!!!


Hoje a Feira da Freguesia completa 1 ano !!
e tem uma programação super especial
dá só uma olhada: PROGRAMAÇÃO

E eu começo a expor meus trabalhos na Feira da Freguesia.

Frio na barriga foi o sentimento da semana!!
Pura ansiedade, porque é a primeira vez
que exponho meus produtos em uma feira de rua.
Normalmente o espaço é delimitado e a estrutura está pronta,
então é só chegar e arrumar os produtos.

Desta vez não! 

Tive que organizar as idéias para organizar o espaço.
O desafio é grande!

Espero ter acertado.
Caso contrário, aos poucos irei melhorando.

Desistir jamais!

Espero vocês lá.

Todo segundo domingo do mês das 11 às 19 horas.

Anota na agenda prá não esquecer.

Beijokas da Taci

Se você não puder ir até a Feira pode acessar o meu 
Facebook by Taci  e conhecer todos os meus trabalhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o meu blog e por deixar seu recadinho.
Beijokas da Taci